top of page
Foto do escritorVandinho

Postagem de advogadas pode fazer Nego Di ser preso novamente; CONFIRA


O humorista e influenciador Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, de 30 anos, está sendo investigado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul por possível descumprimento de uma das condições de sua liberdade provisória.


A investigação foi iniciada após ele aparecer em uma postagem no Instagram de suas advogadas, dias após receber o habeas corpus concedido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) na última quarta-feira (27).


Nego Di, que foi acusado de estelionato qualificado, fraude eletrônica e lavagem de dinheiro, estava preso desde julho sob suspeita de prejudicar mais de 300 pessoas, com um prejuízo total estimado em R$ 5 milhões.


A possível violação ocorreu porque as advogadas de Nego Di, Tatiana Vizzotto Borsa e Camila Kersch Rodrigues, publicaram uma foto em que celebram a liberdade do cliente. Na imagem, o humorista aparece ao fundo, o que levantou questionamentos sobre o cumprimento das medidas restritivas impostas.


Agora, o Ministério Público apura se essa aparição configura violação da regra de não utilização de redes sociais. Caso seja confirmado o descumprimento, Nego Di pode enfrentar novas sanções ou até mesmo a revogação da liberdade provisória. G1




21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page