top of page
Foto do escritorVandinho

Mulher grávida é morta a tesouradas no bairro Bandeirinhas; companheiro é suspeito - Em Belo Horizonte


Na noite da última quinta-feira (27), uma mulher de 29 anos, identificada como Hozana Lopes da Silva, foi assassinada no Bairro Bandeirinhas, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima sofreu múltiplas perfurações no tórax, causadas por um objeto semelhante a uma tesoura. Apesar de ter sido socorrida, Hozana não resistiu e teve o óbito constatado no local.

 

De acordo com a rádio Itatiaia, a vítima, que estava grávida e já era mãe de dois filhos, foi reconhecida por uma cunhada, que se apresentou à polícia. Segundo ela, Hozana e seu companheiro, que residiam há pouco tempo no bairro, mantinham um relacionamento duradouro.


No entanto, a identificação oficial da vítima não foi realizada, já que nenhum documento foi encontrado em seu poder. Apenas um cartão de crédito e uma nota de R$ 2 estavam no bolso da calça que ela vestia.


A polícia foi até a residência do casal, onde encontrou os filhos da vítima. As crianças relataram que a mãe havia saído de casa há algum tempo acompanhada do padrasto, que agora é procurado como principal suspeito do crime.


O corpo de Hozana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe, enquanto as investigações continua. Noticias ao Minuto



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page