Motorista é detido pela Polícia Militar por atropelar mãe e filhos em via pública; mulher levava criança no colo - Em Itaquara/BA
- Vandinho
- há 3 dias
- 2 min de leitura

Mãe e filhos foram vítimas de atropelamento na noite deste domingo (20/04) em uma via pública da cidade de Itaquara, no Vale do Jiquiriçá.
De acordo com o registro da Polícia Militar, o condutor de um carro Fiat Uno, um táxi de Jaguaquara, estaria conduzindo o veículo na Rua Novo Horizonte quando atingiu uma mulher de 36 anos, que levava no colo uma criança de 02 meses e estaria na companhia de outra filha, de 07 anos, esta com lesões mais graves e encaminhada ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, depois dos primeiros socorros prestados até o Hospital de Itaquara.
”O condutor do veículo apresentava sinais evidentes de embriaguez e foi imediatamente conduzido pelos policiais militares para a realização do exame de alcoolemia. Confirmada a suspeita, o indivíduo foi apresentado à Autoridade policial, que lavrou o auto de prisão em flagrante, além das demais medidas cabíveis” diz a PM em nota pública.
Na Delegacia, o delegado plantonista Dr. Chardison Castro de Oliveira confirmou que lavrou o auto de prisão ”nós estamos verificando a situação das possíveis vítimas, uma salve-engano uma foi encaminhada para o Prado e eu já mantive contato com a equipe para tentar ir ao hospital e ver o grau da lesão, se a lesão é grave ou se foi lesão leve, para a gente poder tipificar e comunicar a justiça da situação. Levamos ele para o hospital para fazer exame clínico e lá foi constado que o mesmo apresentava sinais de embriaguez”, disse o delegado Chardison Castro.
O motorista envolvido no caso atua como taxista em Jaguaquara faz tempo e ao longo da sua jornada nunca havia apresentado, em oportunidade anterior, comportamento que pudesse comprometer o exercício da função. O veículo foi removido pela PM ao pátio da Delegacia de Jaguaquara. Foto/Fonte:BMF

Comments